REVEILLON 2016 na praia de Torres

Considerada a 4ª maior festa de Reveillon do Brasil, com grande abrangência o maior Reveillon gaúcho é uma festa que ocorre a beira mar numa receita que une alegria, esperança, misticismo e confraternização e grandes shows nacionais.

reveillon-2013-praia-grande-torres-luis-reis-650-390

Mais de 300 mil pessoas são aguardadas para comemoração do Réveillon em Torres, a quarta maior festa do país e a primeira do Estado. Um grande evento será realizado a partir das 21h, do dia 31, terça-feira, organizado pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria, à beira-mar.

 

A Prefeitura promete o maior show pirotécnico dos últimos tempos. Serão 20 minutos de explosões contínuas, com fogos distribuídos na orla, após a tradicional contagem regressiva. O show nacional  será com o Oba Oba Samba House. Complementando a comemoração, shows com a Banda Arueira, Grupo Mania de Você, DJ internacional, Yuri Drannikow (sucesso da Argentina), a dupla  sertaneja Jean Guilherme e Vinicius, e a irreverência de Fat Due antecedem o Oba Oba.  O top DJ Rafael Bauer e a super banda Indústria Nacional vão se apresentar depois do show nacional.

 Além de  um evento bonito e bem estruturado, a Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria preocupa-se em oferecer aos turistas, veranistas e moradores uma comemoração de Ano Novo com muita segurança. A cidade está preparada para receber público recorde com segurança excelente e beleza sem igual. A Prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde, Obras e Trânsito,  e a Brigada Militar, Polícia Civil e  Bombeiros estão empenhados neste objetivo.

Maiores informações com a prefeitura de Torres:

turismo@torres.rs.gov.br

Comentários

comments

Comentários Google+

Olá!!

Receba todas as vantagens, descontos, dicas, e novidades sobre
Turismo no Rio Grande do Sul!