Restaurante Beira Mar - Bali Hai em Atlantida no RS

Com o proprietário WILSON DIETERICHE e o ecônomo LUCIANO DA ROCHA LUZ, desde 2009, o BALI HAI vem modernizando seu espaço com equipamentos e decoração, com a substituição dos toldos por vidros blindex a beira da praia, o local proporciona aos seus clientes mais segurança, conforto e principalmente mais visibilidade a beira mar.

Quem conhece o Bali-Hai de Atlântida, fica certamenteimpressionado pela qualidade da arquitetura, pela localização privilegiada e pelo cuidado com os clientes.

A alma do Bali-Hai tem nome, sobrenome e passeia de calção de banho, de mesa em mesa, e atende por Wilson Dieteriche, o cara que bolou a coisa toda.

O Wilson, na era heróica, chefiava uma gang de praianos divertidos que tinham sua sede no Baronda de Capão da Canoa. Lá, era onde desfrutavam de atendimento especial e do charme que tinha aquele espaço, quando Capão ainda não havia se verticalizado.

Com os edifícios, sobrou gente e faltou espaço. Começou a ficar impraticável, e a saída foi mudar para aguas mais tranquilas, em que as mulheres continuassem bonitas e apreciáveis.

Por estas épocas, o Wilson abandonou a galera e foi viver a vida que Paul Gaughin pintou em suas telas, o indescritível Tahiti. Ao lado de uma deusa, a lua na Polinésia Francesa era ainda mais romântica e o Wilson ficoiu apaixonado. Pelo Tahiti, claro, que pelas mulheres o cara já nasceu enamorado.

Aí ele lembrou onde havia visto uma lua parecida. Em Atlântida! Na beira da praia, no lugar em que vislumbrou o Bali-Hai. Voltou para o Brasil e transmitiu a idéia aos "atlântiqueiros" como ele, começando uma campanha para construir um pedaço da Polinésia defronte a lua de Atlântida.

Os amigos não se negaram, a força da Antártica foi decisiva, e o Bali-Hai nasceu no final dos anos 80, formando o cenário ideal para a lua perfeita de noites românticas.

 

balihai-atlantida01

balihai-atlantida02

balihai-atlantida03

balihai-atlantida04

Como dizia o Caetano: - "Que o Tahiti seja aqui!"

 

Para maiores informações e reservas, você pode acessar o website: http://www.balihaibeiramar.com.br/

Comentários

comments

Comentários Google+

Olá!!

Receba todas as vantagens, descontos, dicas, e novidades sobre
Turismo no Rio Grande do Sul!