Pensou em se hosperdar em Quintão? Conheça mais a Praia em que você irá passar suas próximas férias!
A Pousada Maré está localizada em Quintão, uma praia litorânea do estado brasileiro do Rio Grande do Sul. Pertencente ao município de Palmares do Sul.
Tem onze quilômetros de praia com dunas preservadas. Conta com boa infra-estrutura e está dividido em sede, Rei do Peixe, Frade e Santa Rita.
Também possuí a Lagoa do Cipó, que é chamada pelos moradores da Praia de Lagoa do Quintão, localiza-se entre o campo de dunas móveis e a cidade de Quintão.
A Praia do Quintão possui esse nome em homenagem a um dos primeiros luso-brasileiros que ganhou concessão de sesmaria no Rio Grande do Sul, mas a qual nunca chegou a conhecer: João da Costa Quintão.
Rua Victor Hugo, 283
Quintão - RS