Estabelecida no Bairro residencial Bavária a Pousada do Mel está localizada em local privilegiado, unindo a tranquilidade com a proximidade do centro de Gramado .
Estamos a 900 m do centro, próximo aos principais pontos turísticos, restaurantes, mercearias e lojas de conveniência, artesanato e malhas. Entorno aprazível para a prática de exercícios físicos e contemplação da natureza e arquitetura residencial de Gramado.
Nos preocupamos em oferecer atendimento familiar. Orientamos nosso visitante a aproveitar de forma personalizada a sua estadia em função do tempo disponível, apresentando diversas opções de passeios em Gramado, Região das Hortênsias e Campos de Cima da Serra .
Apartamentos equipados com as seguintes amenidades:
Televisão
Frigobar
Ar condicionado (quente/frio)
Acesso à internet sem fio (Wi-Fi)
Sacada
Banheiro privativo
Café da manhã
Política Comercial – Pousada do Mel Gramado
Crianças:
01 Criança até 04 anos é cortesia (não paga); a partir da segunda criança será cobrado valor de cama extra (auxiliar) – de acordo com solicitação/período;
A partir de 5 anos, será cobrado valor de cama extra (auxiliar) – de acordo com solicitação/período;
Contatos:
Rua Piratini, 511, Bairro Bavária, Gramado/RS, CEP 95670-000
(54) 3286-3046 | (54) 8101-2402 | (54) 9109-4611
Faça sua RESERVA ONLINE para a Pousada do Mel Gramado AQUI