Miró a Picasso por tres dias em exposição em Porto Alegre

Rara exposição de obras de Miró e Picasso poderão ser visitados pelo público durante um curto período de tempo.

Duas galerias de Barcelona , a Antic & Modern e a Zielinsky Conteporary Art, se unem ao Loft da Vasco (Vasco da Gama, 1020), em Porto Alegre, para a criação de uma "Pop Up Gallery", de 14 a 16 de dezembro, das 14h às 0h.

miro

Isso significa que durante esses três dias, o projeto vai trazer à Capital uma grande diversidade de artistas – tanto grandes mestres consolidados internacionalmente, como também talentos emergentes.

Dentre as obras que poderão ser adquiridas por lá , estão desde criações de Andy Warhol, Joan Miró, Salvador Dalí, Pablo Picasso, Volpi a Burle Max e Caribé.

A mostra também vai apresentar pela primeira vez em Porto Alegre, artistas como Rafel Egea, Luca Benites, Martin Pelenur, entre outros. Além de contar com importantes nomes da arte internacional, a "Pop Up Gallery" quer dar atenção especial aos novos colecionadores, com uma sessão dedicada a obras com preços acessíveis, para estimular esse público.

 

Sobre as galerias 

Criada em Barcelona, em 2009, a Galeria Antic & Modern realiza periodicamente exposições internacionais de grandes mestres da arte, e tem forte vínculo com a cena artística da América Latina.

Nascida em 2015, também na cidade catalã, a Zielisky Contemporary Art é uma nova ramificação da Antic & Modern, dedicada exclusivamente à arte contemporânea, representando e promovendo principalmente artistas europeus e latino americanos. Unidas, formam o binômio Galeria Antic & Modern + Zielinsky Contemporary Art.

Comentários

comments

Comentários Google+

Olá!!

Receba todas as vantagens, descontos, dicas, e novidades sobre
Turismo no Rio Grande do Sul!