Inaugurado em dezembro de 1997, o Hotel Estrelas da Serra oferece uma hospedagem dinâmica de pernoite com café da manhã incluso para você curtir dias inesquecíveis em Gramado.
Localizado em um lugar privilegiado na cidade de Gramado, a 1000 metros do centro e apenas 300 metros do Lago Joaquina Rita Bier, onde realiza-se o espetáculo Nativitaten, este fazendo parte da programação do Natal Luz, um dos maiores eventos natalinos do Brasil, que acontece na mais charmosa cidade do Rio Grande do Sul. Sua localização é privilegiada por ficar no início da avenida Borges de Medeiros, ainda no bairro Planalto, o mais nobre da cidade, onde é possível fazer maravilhosas caminhadas pelas ruas tranquilas e no Lago Joaquina Rita Bier. E mesmo assim fica a apenas 1km da Rua Coberta, ponto mais central e charmoso da cidade.
Itens de comum uso do hotel: restaurante para café da manhã, garagem e estacionamento, piscina aquecida, salas de reunião ou pequenos eventos para até 100 pessoas sentadas, sala de jogos, Wireless na área da recepção, lavanderia terceirizada e mirante.
O Hotel oferece Wi-Fi, Piscina e salão de jogos.
O Hotel conta com 180 apartamentos no conceito de hotel turístico.
Antigo padrão três estrelas, oferecendo diferentes opções de apartamentos e valores para sua escolha.
Itens de comum uso do hotel:
- Restaurante para café da manhã.
- Garagem e estacionamento.
- Piscina aquecida.
-Salas de reunião ou pequenos eventos para até 100 pessoas sentadas.
- Wirelles na área da recepção.
- Lavanderia terceirizada.
- Mirante
- Sala de jogos
Buscando solução para Reservas? Faça agora mesmo sua Reserva Online para o Hotel Estrela da Serra