Aplicativo que ajuda ciclistas

Fazer turismo de bicicleta é uma ótima ideia. Ao andar pela cidade de bicicleta é possível ver com um detalhamento muito mais rico todos os locais que se anda, e ainda se pode andar na velocidade que se deseja, afinal, no trânsito comum os carros estão sempre com pressa, e dependendo do horário que se está em locomoção é ainda possível ficar preso em algum congestionamento.
Claro que se você está visitando uma cidade desconhecida, você não vai saber onde são as ruas que contém as ciclovias. Existem ciclovias por toda a capital gaúcha e muitas cidades no interior que você pode aproveitar para ter um passeio de bicicleta mais tranquilo, saber onde estão estas ciclovias é uma grande vantagem.
Existe um aplicativo muito interessante que foi desenvolvido de forma super bem pensada para ajudar a quem quer andar de bicicleta. Além de mostrar trajetos interesantes o aplicativo tem muitas opções adicionais super legais.

O app está disponível tanto na App Store, no Google Play e também na Windows Store. portanto independente do tipo de Smartphone ou Tablet que você possui, você poderá instalar e utilizar este excelente aplicativo.

logo-bicicletando

Algumas das opções do App seguem abaixo:

- Você vai poder compartilhar o seu trajeto com seus contatos nas redes sociais, criando um resumo do seu trajeto e enviado para todos verem onde você andou de bicicleta.

- Avaliar os seus percursos e lugares visitados quanto à existência de para-ciclos, risco de assaltos e de acidentes. Melhorando as informações para todos os demais utilizadores.

- Você vai poder trocar os KG DE CARBONO que você deixou de emitir na atmosfera por vale-compras nas marcas parceiras do aplicativo. Isso é uma excelente meio de se beneficiar de estar fazendo algo saudável, muito bem pensado e as empresas parceiras merecem os parabéns por decidirem participar e apoiar esta ótima iniciativa.

- Você vai poder ficar sabendo de todos os locais nas cidades onde você está que tem bicicletas para você utilizar, assim você talvez nem precise levar sua bicicleta, pois existem muitas cidades que já tem uma grande quantidade de bicicletas publicas que podem ser utilizadas gratuitamente.

 

 

 

Dentro do App você vai encontrar ferramentas como por exemplo o Bicicletômetro, onde você poderá contar km, kcal e Kg de CO2 poupados na atmosfera. Também existe a opção de Check-In que você vai poder usar para informar locais que você visitar, locais onde tem bicicletas, e muito mais. Um guia completo com informações e instruções de como conseguir bicicletas e onde elas estão, além disso um grupo de opções e vantagens com empresas que recompensam pessoas pelas suas bicicletadas afinal estão poupando o planeta.
Existe também opções de jogos, que permite que você cumpra desafios e ganhe até camisetas do aplicativo. Uma ferramenta que chama atenção é a opção de tirar fotos, aplicar filtros e compartilhamento destas imagens com seus amigos e familiares em suas redes sociais.

A ferramenta é bem madura e funciona muito bem, vale a pena experimentar.

Para saber mais, conhecer o aplicativo e baixar ele, acesse o site abaixo:

http://www.bicicletando.com.br

Comentários

comments

Comentários Google+

Olá!!

Receba todas as vantagens, descontos, dicas, e novidades sobre
Turismo no Rio Grande do Sul!