Corte da 26º edição da Fenadoce é definida

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice Idemar Barz prestigiaram, na noite desta sexta-feira (22), o desfile para escolha da corte da 26º Fenadoce. Sara Carolina Dias (eleita rainha); Júlia de La Rocha e Laura da Silva (princesas) formam o trio de soberanas da festa, que ocorre entre os dias 30 de maio e 17 de junho de 2018.

A escolha ocorreu no anexo do Centro de Eventos e reuniu torcidas animadas. Ao entregar o troféu e a premiação à corte de 2017, Paula salientou o orgulho que os pelotenses sentem pela Feira, que a cada ano reúne mais turistas. "A Fenadoce é, hoje, a nossa vitrine para o Brasil. A ideia de valorizar a diversidade da mulher pelotense na escolha da corte mostra a riqueza de Pelotas. Desejo a todos uma excelente Feira e que a 26º edição seja a melhor de todas", disse a prefeita.

 

 

O Concurso "Rainha do Seu Jeito" deste ano reuniu 20 meninas de diferentes formas físicas, estilos e raça. O prêmio de melhor torcida foi para Samuely Alves Correa e a mais votada pela internet foi Arantxa Carvalho Von Appen.

 

As 20 candidatas desfilaram em diferentes trajes durante a noite para o Corpo de Jurados, composto pela Assessora de Comunicação e Marketing do Sicredi, Maria Cecília Xavier Cruz, a diretora-presidente da Biblioteca Pública Pelotense e integrante da Comissão Organizadora da 1ª Fenadoce, Lisarb Crespo da Costa; a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Lizandra Cardozo; o diretor de Manifestações Populares da Secretaria de Cultura (Secult), Paulo Pedrozo; e a Delegada Especializada no Atendimento à Mulher, Maria Cecília Gentilini da Silva.

Comentários

comments

Comentários Google+